Cases
CASE
Maior projeto de biodiesel do mundo
Um evento focado na sustentabilidade.
Desde o planejamento até a realização, priorizamos encontros com fornecedores comprometidos com práticas ecológicas.
Jantar Gran Hyatt São Paulo
31 convidados
Plenária
133 convidados
O evento Acelen Summit neutralizou todo CO2 que foi produzido no evento, que foram cerca de 4 toneladas.
Em parceria com a ECCAPLAN, com o programa de gerenciamento e compensação de gases de efeito estufa; Programa Evento Neutro, geramos 4 créditos de carbono* para o Projeto Florestal Santa Maria.
Recebendo o Certificado de Neutralização de Carbono com o selo Evento Neutro.
As 270 plantas da cenografia do credenciamento e do palco que faziam parte do cenário, foram doadas para serem replantadas no Sítio Arujá, que faz parte do projeto de preservação ambiental.
CASE
Uma holding de alimentos
que não para de crescer
Convenção Nacional para
1.800 gerentes e sub gerentes de todo o país, realizada em um único dia e com enorme desafio de logística.
Local
Anhembi – Auditório Celso Furtado
Convidados
1.800 colaboradores
Em 2023 realizamos a maior Convenção de Vendas da marca para mais de 1.800 pessoas. Realizada em apenas um dia, o evento foi inteiro planejado, criado e produzido por nossa equipe.
Contamos com maios de 50 profissionais envolvidos diretamente na produção e na logística do evento.
Pensado não paenas para para passar informações da marca, o evento timnha como desafio motivar e envolver todos os participantes na nova Marca e na nova Cultura da empresa.
Com o tema baseado em uma série da Netflix, todo o desenrolar do dia teve muitas intervenções artísticas, conteúdo e uma festa de encerramento.
CASE
A Maior empresa de BAAS do Brasil
Com uma ativação especial, o Stand da BMP foi o maior da Febraban Tech de 2024.
Tamanho do Stand
240m2
Público atendido
30.000 pessoas
Pensado para surpreender todos os convidados da Febraban Tech, unimos em apenas um local 3 áreas dentro de um Stand: negócios, ativação e palestra.
O Stand foi destaque mais uma vez na feira levando sofisticação, uma ativação diferenciada e muita oportunidade de negócios.
Ao longo de 3 dias a operação foi montada não apenas para posicionar a marca no mercado mas também para atrair a atenção e impactar todos os frequentadores da feira.
Mais uma vez eleito o melhor Stand da feira.
CASE
São Paulo
3 dias
Stand – 120 m2
Objetivo
Posicionamento de marca
Geração de Leads
CASE
São Paulo
1 dia
Virtual – 42.000 pessoas
Objetivo
Divulgação campanha Black Friday
CASE
Guarujá / Latam
3 dias
Plenária - 250 pessoas
Objetivo
Planejamento ano seguinte
Alinhamento de Cultura
CASE
São Paulo
1 dia
Virtual - 1.500 pessoas
Objetivo
Planejamento ano seguinte
Alinhamento de Cultura
CASE
São Paulo
1 dia
Virtual – 28.000 pessoas
Médicos /Varejistas/Colaboradores
Objetivo
Lançamento Bexai
CASE
São Paulo
1 dia
Franqueados – 150 pessoas
Objetivo
Planejamento ano seguinte
Alinhamento de Cultura
CASE
Santiago do Chile
5 dias
Incentivo – 60 pessoas
Objetivo
Premiação equipe vendas
CASE
São Paulo
1 dia
Plenária – 1.650 pessoas
Objetivo
Planejamento ano seguinte
Alinhamento de Cultura